Em 15/01/2020 às 09h49

Bangu chega a 20 reforços ao acertar com Juliano, ex-Santos e Ponte Preta

Volante de 26 anos jogou quase sempre no futebol de São Paulo


Autor: Renan Mafra / Foto: Pedro Azevedo (Santos FC)

As contratações não param no Bangu. E o Alvirrubro foi no Santos (SP) conseguir seu mais novo reforço, para o setor de meio-campo, que foi aonde o Gigante da Zona Oeste menos buscou peças. Juliano é a 20ª contratação do clube para a temporada 2020, que reserva no calendário disputas da Copa do Brasil e da Série D do Brasileirão, além do Estadual, que começa no próximo final de semana.

Juliano é volante e começou a carreira no XV de Piracicaba (SP). Após passagem destacada na Penapolense (SP) em 2017, ele foi contratado pelo Santos, mas só jogou no time sub-23 e na equipe B. Na segunda divisão do Campeonato Brasileiro do ano passado, defendeu a Ponte Preta (SP).

Anteriormente, o Bangu já havia contratado os goleiros Luciano e Matheus Inácio, o lateral-direito Raul, os zagueiros Paulo Vitor, Rodrigo Lobão, Dante e Handerson, os laterais-esquerdo Lucas e Caio Thimóteo, os volantes Andrey Gradici e Rodrigo Yuri, os meias Diego Luís e Fábio Henrique, e os atacantes Rhainer, Léo Pimenta, Malcom, Mariano, Matheus Silva e Rocha.

O Bangu vai estrear na Taça Guanabara contra o Vasco, no domingo (19), às 16h, em São Januário. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por