Em 14/01/2020 às 15h01

Mesmo aprovando campanha de 2019, Ranule quer mais para o Resende

Gigante do Vale chegou a semifinal da Taça Guanabara, mas fez returno ruim


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Agora os clubes estão na reta final de preparação para o Campeonato Carioca e no Resende Edson Souza ajusta os últimos detalhes para buscar fazer uma campanha melhor do que a do ano passado, quando o Gigante do Vale chegou a semifinal da Taça Guanabara, mas perdeu forças no segundo turno. Para Ranule, a campanha em 2019 foi muito boa, mas ele quer que a deste ano seja superior.

- Creio que nós fizemos o melhor ano passado, pois saímos de uma Seletiva para uma semifinal do primeiro turno e conseguimos deixar o clube na primeira divisão. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente para alcançar algo maior. Fiquei muito feliz pela campanha que fizemos, mas esse ano vamos tentar ser ainda melhores - disse o goleiro.

Tendo passado um dobrado na Seletiva no ano passado, o Resende não teve que passar por isso este ano e com isso, teve uma longa pré-temporada, que se iniciou no fim de outubro. Ranule elogiou muito a preparação do Gigante do Vale e acredita que isso será uma vantagem para a equipe.

- Os clubes que começam antes tem alguns privilégios, nós atletas temos um tempo maior para preparação, a comissão tem um tempo maior para montagem da equipe e isso eu vejo como positivo - frisou.

A estreia do Resende no Campeonato Carioca será contra o Boavista. O jogo acontece no Estádio do Trabalhador, às 16h30 de sábado (18). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por