Em 14/01/2020 às 11h05

Marcinho terá que passar por artroscopia no joelho direito e desfalca Botafogo

Lateral-direito perderá as primeiras semanas da temporada de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

O Botafogo vai começar 2020 com um grande problema. Sem ter ido para Domingos Martins, por causa de dores no joelho direito, Marcinho terá que passar por uma artroscopia. O procedimento cirúrgico vai acontecer no próximo domingo (19). Em nota oficial, o Glorioso explicou a situação do lateral-direito. Confira:

"O Botafogo informa que o atleta Marcinho, acompanhado pelo Departamento Médico do clube, passou por exames complementares nesta segunda-feira com um especialista em menisco e foi confirmada a necessidade de uma intervenção cirúrgica em seu joelho direito. O atleta sofreu uma entorse em treinamento realizado na última quinta-feira e desde então é assistido.

Marcinho passará por uma artroscopia no domingo, às 08h, e iniciará sua recuperação assim que liberado. Com isso, não se juntará ao elenco no China Park, local da pré-temporada alvinegra, no Espírito Santo. O atleta seguirá seu tratamento no Rio de Janeiro".

Marcinho é um dos principais destaques do Botafogo e inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado. No Alvinegro de General Severiano desde 2012, o lateral-direito de 23 anos disputou 101 jogos pelo Glorioso e marcou dois gols. A previsão do seu retorno é de um mês.

A estreia no Campeonato Carioca será no próximo sábado (18), contra o Volta Redonda, às 18h, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por