Em 13/01/2020 às 19h50

Pedro Rocha é apresentado no Fla e se emociona: "Clube do coração"

Atacante promete dar trabalho a Jorge Jesus para escalar o time titular


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Primeiro reforço anunciado pelo Flamengo agora já está apresentado oficialmente. Pedro Rocha deu sua primeira entrevista pelo clube e não segurou as lágrimas. Rubro-Negro desde a infância, o atacante se emocionou ao falar da oportunidade que está tendo em defender o Mais Querido e não vê a hora de entrar no Maracanã e ver a torcida.  

- Minha expectativa é muito grande. Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento. A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso - disse o atleta.

Pedro Rocha chega para um setor ofensivo que o Flamengo conta com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Diego, além do já contratado Michael. Ele afirmou que Jorge Jesus terá muita dor de cabeça para montar o time e que vai buscar seu espaço no time titular.

- O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time. Estou chegando para jogar e dar qualidade a mais. Muito feliz por chegar e jogar com grandes jogadores. Posso acrescentar muita coisa, apesar da minha pouca história no futebol. Acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem - destacou.

O atacante vai começar a trabalhar esta semana no Flamengo, antes do retorno dos principais jogadores, que só retornam aos treinamentos no dia 22 de janeiro. Ainda não se sabe se Pedro Rocha já vai jogar na Taça Guanabara, que o Flamengo estreia no próximo sábado (18), contra o Macaé, às 16h no Maracanã.

Tags: Flamengo, Pedro Rocha

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por