Em 13/01/2020 às 12h41

Paulo Vitor e Rocha são mais dois reforços anunciados pelo Bangu para 2020

Jovens tem 21 e 22 anos respectivamente e chegam para compor o elenco alvirrubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Bangu

Tem mais reforços chegando ao Bangu. Tendo atuado apenas no Volta Redonda até hoje, Paulo Vitor, de 21 anos, trocou o Sul-Fluminense pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pelo Esquadrão de Aço, o zagueiro atuou quatro vezes na equipe profissional, mas nunca tinha conseguido uma grande sequência de jogos. O outro nome é do atacante Rocha, de 22 anos, que vem para sua primeira experiência no futebol carioca. O jogador tem passagens por Barretos, Olímpia, Inter de Bebedouro e Osvaldo Cruz, todos de São Paulo.

Anteriormente, o Bangu já havia contratado os goleiros Luciano e Matheus Inácio, os zagueiros Rodrigo Lobão, Dante e Handerson, os laterais-esquerdo Lucas e Caio Thimóteo, o volante Rodrigo Yuri, o meia Fábio Henrique, e os atacantes Rhainer, Léo Pimenta, Mariano, Matheus Silva e Malcom.

O Bangu vai estrear na Taça Guanabara contra o Vasco, dia 19 de janeiro, às 16h, em São Januário.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por