Em 11/01/2020 às 19h10

No último jogo-treino antes da estreia, Voltaço e Resende ficam no empate

Pedrinho marcou para o Esquadrão de Aço e Dieguinho para o Gigante do Vale


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

No último jogo-treino das equipes antes da estreia no Campeonato Carioca, Volta Redonda e Resende se enfrentaram na manhã deste sábado (11) no Raulino de Oliveira, e o placar final foi o 1 a 1. Pedrinho marcou para o Esquadrão de Aço e Dieguinho anotou o gol do Gigante do Vale.

Durante sua pré-temporada, o Volta Redonda fez cinco jogos-treino, onde derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1, o Porto Real por 4 a 0, perdeu por 4 a 1 para o America e 3 a 0 para o Resende, e agora no novo duelo contra o Gigante do Vale ficou no 1 a 1. Já o Alvinegro do Vale encerrou seus treinamentos invicto. Além dos jogos contra o Esquadrão de Aço, a equipe derrotou o America por 1 a 0 e o Nova Iguaçu por 2 a 0.

As duas equipes estreia no próximo sábado (18) no Campeonato Carioca. O Resende enfrenta o Boavista, no Estádio do Trabalhador, às 15h, enquanto o Volta Redonda encara o Botafogo, no Raulino de Oliveira, às 18h. O Placar FutRio acompanha toda a rodada em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por