Em 10/01/2020 às 13h00

Bangu confirma mais um reforço para a temporada: o lateral Bruno Moura

Jogador que atua pela direita estava no Linense (SP) no final de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu segue confirmando seus reforços para a disputa da temporada de 2020. A novidade anunciada no começo da tarde desta sexta-feira (10) é o lateral-direito Bruno Moura. O jogador de 27 anos de idade chega vindo do Linense (SP). O atleta esteve no Angra dos Reis durante a disputa do Campeonato Carioca da Série B1 do último ano. Ele já treina com os demais companheiros em Pinheiral, local da pré-temporada alvirrubra.

image

Bruno Moura foi revelado, inclusive, pelo próprio Angra dos Reis. Ele tem um currículo grande, que inclui passagens por Duque de Caxias e Boavista, no Rio de Janeiro, e Linense (SP), Atlético (GO), Cuiabá (MT), São Bento (SP) e Sampaio Corrêa (MA) - onde conquistou a Copa do Nordeste na temporada de 2018. Fora do país ainda passou pelo Nacional, de Portugal.

O atleta chega para suprir uma carência do elenco alvirrubro, já que Kelvin, que tinha a projeção de ser titular no começo do Estadual sofreu uma lesão, passou por uma cirurgia e não deve estar à disposição durante o Campeonato Carioca.

A estreia do Bangu em 2020 será no próximo dia 19 de janeiro, fora de casa, contra o Vasco, em São Januário, na abertura da Taça Guanabara. O A equipe está no Grupo A ao lado de Flamengo, Botafogo, Boavista, Cabofriense e o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por