Em 10/01/2020 às 15h14

Pela primeira vez no Rio, William Mineiro se diz empolgado pra defender o Voltaço

Zagueiro foi uma das contratações do clube para a temporada de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda não está tão ativo no mercado, mas conseguiu contratações pontuais para 2020. Uma delas é William Mineiro, que terá sua primeira oportunidade de atuar no futebol do Rio de Janeiro. Ele se mostrou muito empolgado com a oportunidade de defender o Esquadrão de Aço.  

- Chego motivado, empolgado e convicto de que posso fazer um bom trabalho e espero que este novo desafio faça com que evolua, assim como aconteceu nos outros clubes que passei - disse o defensor.

Como está chegando ao Rio de Janeiro agora, William Mineiro falou um pouco das suas caraterísticas e prometeu trabalhar forte para ajudar o Volta Redonda da melhor maneira possível dentro de campo.

- Sou um zagueiro técnico, veloz e que contribui para que a equipe tenha uma melhor transição entre ataque e defesa, que é o que o futebol atualmente pede. Vou trabalhar forte, dar o meu melhor dentro de campo para poder ajudar o Volta Redonda a conquistar os seus objetivos em 2020 - finalizou.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca será contra o Botafogo, no dia 18 de janeiro, no Estádio Nilton Santos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por