Em 10/01/2020 às 10h26

Mais um pedido atendido: Boavista fecha com Caio Dantas, ex-Cuiabá (MT)

Com a contratação, Paulo Bonamigo ganha centroavante que havia pedido


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Paulo Bonamigo pediu um goleiro experiente e a diretoria do Boavista foi atrás de Kléver. Mas o treinador também havia pedido um centroavante e não ficou desamparado. O Verdão de Saquarema acertou a chegada de Caio Dantas, que inclusive já está treinando no clube.

Revelado pelo Grêmio Osasco (SP), Caio Dantas, de 26 anos, defendeu clubes como América (MG), Red Bull (SP), Água Santa (SP), Coimbra (MG), Uberlândia (MG), Botafogo (SP) e Cuiabá (MT), esses dois últimos os clubes que o jogador viveu seu melhor momento, com 11 gols em 21 jogos na equipe de Ribeirão Preto e dez em 23 partidas no time mato-grossense.

O Boavista já havia contratado o goleiro Kléver, o zagueiro Kadu Fernandes, o volante Fernando Bob, os meias Guilherme Costa e Jefferson Renan e os atacante Caio Monteiro e Robert. A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no dia 18 de janeiro, no Estádio do trabalhador.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por