Em 09/01/2020 às 15h57

STJD mantém decisão e Búzios não recupera pontos perdidos na Série C

Equipe da Região dos Lagos utilizou dois jogadores irregulares e perdeu 12 pontos


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Búzios lutou de todas as formas, mas perdeu mais uma vez nos tribunais e não conseguiu recuperar os pontos perdidos durante a Série C do Campeonato Carioca pela utilização irregular de dois atletas. A decisão inicial, da perda de 12 pontos para a equipe da Região dos Lagos, foi mantida e, com isso, a competição finalmente pode se considerar encerrada fora dos gramados.

O goleiro Thales e o zagueiro Magrão estiveram no banco de reservas nas partidas contra Ação e EC Resende. Os dois defenderam o Itaperuna na fase preliminar o que, de acordo com o TJD/RJ (em duas instâncias), feriu o Regulamento Geral de Competições, que proíbe um atleta de disputar o mesmo torneio por dois times.

Com a decisão concretizada, o Búzios segue na Série C do Campeonato Carioca. O campeão Ceres e o vice Campo Grande vão disputar a Série B2 em 2020.

Tags: Buzios, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por