Em 09/01/2020 às 14h00

Experiente e já tendo trabalhado com Allax, Léo Pimenta fecha com o Bangu

Atacante de 36 anos aumenta opções para o ataque do Alvirrubro no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

A fase principal do Campeonato Carioca se aproxima, mas os clubes seguem no mercado. E o Bangu segue se reforçando e contará com um experiente atacante. Já treinando no clube, Léo Pimenta, que trabalhou com Eduardo Allax no Boavista e no Audax, vai defender o Alvirrubro nesta temporada.

Léo Pimenta está com 36 anos e soma seis passagens pelo Boavista. No Rio de Janeiro, além do Audax e do Verdão de Saquarema, também defendeu Duque de Caxias. Com quase 20 anos de carreira, o atacante ficou 11 deles no futebol do exterior, atuando em países como Portugal, Emirados Árabes e Irã.

Anteriormente, o Bangu já havia contratado os goleiros Luciano e Matheus Inácio, os zagueiros Rodrigo Lobão, Dante e Handerson, os laterais-esquerdo Lucas e Caio Thimóteo, o volante Rodrigo Yuri, o meia Fábio Henrique, e os atacantes Rhainer, Mariano, Matheus Silva e Malcom.

O Bangu vai estrear na Taça Guanabara contra o Vasco, dia 19 de janeiro, às 16h, em São Januário.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por