Em 08/01/2020 às 14h02

Em Pinheiral, Bangu perde jogo-treino para o Porto Velho (RO): 1 a 0

Equipe de Eduardo Àllax se prepara para a disputa da temporada de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu foi batido na manhã desta quarta-feira (8) em um dos jogos-treino na preparação do clube para a disputa da temporada de 2020. O adversário foi o Porto Velho, equipe de Rondônia. O placar foi mínimo. O gol foi anotado por Ávila, de pênalti, diante do goleiro Luciano. 

Na atividade, o técnico Eduardo Àllax não prezou por uma equipe considerada ideal. O comandante alvirrubro mesclou a equipe e deu oportunidades aos jogadores do elenco. A previsão é que a partir deste ponto ele comece a implementar o estilo de jogo e variações táticas para a disputa do Estadual. 

A estreia da equipe em jogos oficiais será no dia 19 de janeiro, as 16h, contra o Vasco, em São Januário. O time está no Grupo A da competição ao lado de Flamengo, Botafogo, Cabofriense, Boavista e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por