Em 08/01/2020 às 13h17

Luizinho Vieira busca deixar Voltaço bem equilibrado até a estreia no Carioca

Treinando há quase dois meses, Esquadrão de Aço se aproxima da estreia


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Para quem não está disputando a Seletiva do Campeonato Carioca, a preparação está entrando na reta final. Já em 2020, o Volta Redonda tem pouco mais de duas semanas para deixar seu time ajustado para o Estadual. Luizinho Vieira ainda busca fazer ajustes para deixar a equipe equilibrada para a estreia na temporada.

- Estamos em um processo de evolução, principalmente na parte física. Fizemos alguns jogos-treino e ainda tem muita coisa para corrigir. Neste momento, o resultado é o que menos importa. Mas vamos evoluir muito até a estreia contra o Botafogo. Vamos buscar cada vez mais para termos uma equipe equilibrada no Estadual e também fazer um bom ano - disse o treinador.

Até agora o Volta Redonda está tímido no mercado. O clube só anunciou cinco reforços: os laterais-direitos Maicon Silva e Oliveira, o zagueiro Willian Mineiro, o meia Bernardo e o atacante Pedrinho. Luizinho Vieira explicou que o Voltaço está sendo criterioso nas contratações e não tem pressa para reforçar o grupo.

- Estamos bem criteriosos nas contratações. Estamos avaliando bem os nomes para nos reforçarmos bem, pensando nas plataformas táticas. Com calma vamos nos reforçando. Vamos ter uma equipe equilibrada e ajustada - explicou.

O Volta Redonda começa a disputa do Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, às 18h, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por