Em 07/01/2020 às 21h00

Muniz não crê em rival abalado e alerta Lusa para jogo que pode valer vaga

Se vencer, Portuguesa pode carimbar vaga na fase principal do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Dependendo dos resultados da rodada, a Portuguesa pode comemorar a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (8), mas para isso, precisará derrotar o Nova Iguaçu, que vem de um jogo bem traumático, onde levou uma virada aos 56 minutos do segundo tempo. Porém, Muniz alertou para as dificuldades do duelo e que a Lusa não pode entrar em campo achando que ganhará fácil pelas circunstâncias da última partida do Laranja Iguaçuano.

- Precisamos vencer essa partida, mas cada jogo é um jogo. Não podemos achar que o resultado ruim do Nova Iguaçu na rodada passada vai deixar a equipe deles enfraquecida. É tudo diferente. Eles precisam muito da vitória, mas nós também. Vamos jogar na nossa casa, ao lado da nossa torcida e buscaremos os três pontos para alcançar ou ficar próximo da fase principal do Campeonato Carioca - disse o capitão lusitano.

Perto de conquistar o primeiro objetivo da equipe no Campeonato Carioca, Muniz também chamou a atenção que o momento é de ficar ainda mais ligado nas próprias partidas, esquecendo os compromissos dos outros times, e não relaxar para que a Portuguesa não seja surpreendida nas rodadas finais.

- Temos trabalhado muito forte em prol dos nossos objetivos e sempre com os pés no chão. Temos um grupo experiente. Sabemos que falta pouco para o nosso primeiro objetivo e não podemos abaixar a guarda agora. É seguir forte para Deus continuar nos abençoando. Espero que possamos fazer a nossa parte na quarta e os outros resultados deixamos cada um fazer o seu - frisou.

O duelo entre Portuguesa e Nova Iguaçu, que acontece nesta quarta-feira, terá a transmissão da Rádio FutRio. A partida será no Estádio Luso Brasileiro e a bola rola às 15h.

Tags: Portuguesa, Muniz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por