Em 07/01/2020 às 19h33

Caio volta ao Boavista querendo brilhar e busca colocação melhor que em 2019

Meia estava longe do Verdão de Saquarema há uma temporada e meia


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

Depois de um período longe, Caio está de volta ao Boavista. Considerado uma das grandes revelações do Verdão de Saquarema nos últimos anos, ele teve uma passagem pelo Boa Esporte (MG), depois pelo Operário (MT), mas retorna a casa onde começou sua carreira. Animado, o meia cobrou uma posição no Campeonato Carioca melhor do que a do ano passado, quando o clube terminou na sétima colocação.  

- Estou feliz pela volta ao Boavista, clube que me revelou. Estava fora um ano e meio e agora é trabalhar. Fico feliz com a confiança da direita e do treinador, e acredito que vamos fazer uma grande competição. Em 2018, fomos finalistas da Taça Guanabara e ano passado ficamos em sétimo, o que acabou sendo ruim. Temos que ficar na pior das hipóteses em quinto, mas sempre almejando posições melhores e este ano vamos conseguir uma boa campanha - frisou o jogador.

Meia de origem, Caio nunca conseguiu jogar na sua posição desde que subiu para o profissional do Boavista, mas Paulo Bonamigo o está escalando na sua posição original. Animado por poder atuar na sua antiga função, ele se mostrou muito otimista e quer ter muitas oportunidades para ajudar o Verdão de Saquarema.

- Na verdade, meia é minha posição de origem, mas por incrível que pareça, nunca joguei assim no profissional. Estou mais maduro, passei no futebol mineiro e do Mato Grosso e estou muito disposto, com muita fome. Quero ter muitas oportunidades e fazer um grande trabalho - afirmou.

A primeira rodada do Campeonato Carioca está prevista para começar no dia 18 de janeiro e o Boavista começa sua caminhada contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.  

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por