Em 27/12/2019 às 16h32

4 de Julho (PI) acerta com os laterais Dreivison e Ricardo Sena para 2020

Equipe é comandada pelo técnico Emanoel Sacramento, ex-Bonsucesso


Autor: Redação FutRio / Fotos: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mais dois jogadores vão deixando o futebol do Rio de Janeiro por indicação de um antigo treinador. O lateral direito Dreivison e o esquerdo Ricardo Sena acertaram com o 4 de Julho (PI) e serão comandados por Emanoel Sacramento, que treinou nesta temporada o Bonsucesso.

Dreivison tem 25 anos e iniciou a carreira profissional defendendo a camisa do São Gonçalo Futebol Clube, onde disputou 32 jogos e marcou três gols. Depois passou pelas outras duas equipes da cidade homônima da Região Metropolitana. Pelo Gonçalense foram 16 jogos e um tento marcado. Pelo São Gonçalo Esporte Clube entrou em campo 18 vezes e não foi as redes, mas conquistou o título da Série C do Campeonato Carioca em 2016. Após defender o Mais Querido, rumou para o Bolamense (DF) e, nesta temporada, atuou com a camisa do Maricá em 27 jogos, sem anotar gols, mas garantindo o acesso para a Série B1.

Ricardo Sena tem 27 anos e mais rodagem no futebol carioca. O jogador já defendeu as cores do Artsul, Boavista, Gonçalense, Sampaio Corrêa, São Gonçalo e Bonsucesso. Pelo Tricolor Metropolitano conquistou a Série C do Campeonato Carioca de 2014. Nesta temporada, no Leão da Leopoldina conquistou a Copa Rio. 

Tags: Maricá, Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por