Em 22/12/2019 às 20h04

Eleito melhor meia da Série C, Dioguinho agradece aos companheiros de Búzios

Meia acredita que se clube não fosse punido, conquistaria o acesso


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A disputa foi boa, pois a Série C do Campeonato Carioca apresentou excelentes meias, mas Dioguinho foi eleito o melhor da competição. Emocionado com o prêmio individual, ele agradeceu seus companheiros de Búzios, comissão técnica e diretoria do clube.

- Estou muito feliz por tudo que Deus preparou para minha vida este ano. Minha felicidade é muito grande por ter sido o melhor meia do campeonato, minha primeira premiação individual. Que seja o primeiro de muitos. Tudo que fiz este ano foi reconhecido. Quero agradecer a todos meus companheiros de Búzios, comissão técnica e diretoria, pois eles me ajudaram muito - comemorou o atleta.

O Búzios vinha sendo uma das equipes com maior destaque na Série C, mas foi punido com a perda de pontos por escalar irregularmente um jogador e acabou eliminado. Dioguinho acredita que se essa situação não tivesse ocorrido, o clube conquistaria o acesso.

- Acho que se a gente não perdesse os pontos teríamos totais condições de subir, pois o professor montou um grupo muito competitivo. Essa punição foi um balde de água fria. Mas no ano que vem o clube vai estar forte novamente e vai subir. Não é clube para ficar na Série C não - frisou.

Caso mantenha as atividades no ano que vem, o Búzios vai jogar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Tags: Búzios

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por