Em 19/12/2019 às 20h20

João Pedro divide méritos de prêmio de melhor lateral-esquerdo com elenco

Jogador lamenta equipe não ter ido mais longe na Série C do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias

A campanha do Brasileirinho na Série C do Campeonato Carioca foi excelente na fase de grupos, mas a equipe acabou caindo nas quartas-de-final da competição. Mas o bom futebol apresentado rendeu destaques, um deles foi João Pedro, eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. Ele fez questão de dividir os méritos com todos no clube.

- É uma felicidade imensa, graças a Deus eu consegui essa conquista que foi muito disputada. Até porque a Série C tem jogadores de alto nível, que buscam um lugar ao sol. Essa conquista não é só minha, tenho que agradecer muito aos meus companheiros, ao nosso treinador, Jorge Bug, diretores e ao presidente do clube. Essa conquista foi deles também - disse o jogador.

O fato de o Brasileirinho não ter conquistado o acesso foi algo decepcionante, admitiu João Pedro, pelo potencial da equipe. Mas ele deixou claro que entrega não faltou por parte dos jogadores.

- Tivemos a melhor campanha da fase de grupos, fomos o primeiro a se classificar para o mata-mata. Tivemos ótimas atuações e ficamos bastante decepcionados com a eliminação, até porque sabíamos que tínhamos um time com capacidade para buscar o acesso e até mesmo o título. Mas o futebol é assim. Nossa equipe está de parabéns, porque foi um trabalho duro e árduo do início até o fim - finalizou.

Na próxima temporada, o Brasileirinho vai jogar novamente a Série C do Campeonato Carioca. Será o terceiro ano consecutivo do clube no futebol profissional.

Tags: Brasileirinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por