Em 19/12/2019 às 14h29

Supercopa sub-20: Fla abre boa vantagem e encaminha novo título

Rubro-Negro vence Palmeiras (SP) por 3 a 0 e se aproxima de conquista


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (Fla Imagem)

O Flamengo está próximo de levantar mais um caneco na temporada e pelo time sub-20. No começo da noite desta quarta-feira (19) o time enfrentou o Palmeiras (SP), no jogo de ida da Supercopa sub-20 e venceu por 3 a 0. O confronto foi realizado no Elcyr Resende. Os gols do confronto foram marcados por Wendel, duas vezes, e Yuri de Oliveira. Desta maneira o Fla pode perder o jogo de volta por dois gols que ainda fatura o título.

As duas equipes já tinham se enfrentado na grande decisão do Brasileirão da categoria. Naquela oportunidade o Fla perdeu o primeiro jogo por um gol de diferença e venceu o segundo por 3 a 1, em partida realizada em Cariacica, no Kleber Andrade. O Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil da categoria, em caso de vitória por três gols de diferença, leva a disputa para os pênaltis.

O confronto de volta entre os clubes, que já criaram uma grande rivalidade, seja na base ou no profissional, está marcado para o próximo domingo, dia 22 de dezembro, às 14h, em Araraquara. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por