Em 18/12/2019 às 19h10

Após não se acertar com o Macaé, Pedro Henrique vai para o Inter SM (RS)

Zagueiro estava treinando no Alvianil Praiano para 2020, mas deixou o clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Depois de uma grande reviravolta neste momento de pré-temporada, o zagueiro Pedro Henrique já tem o futuro definido. Depois de ser campeão da Série B2 pelo Rio São Paulo, encaminhar um acerto com o Macaé para jogar a Seletiva, mas não ficar no Alvianil, o zagueiro acertou transferência para o Inter de Santa Maria (RS), que disputará a Segunda Divisão do Estadual local.

Pedro Henrique está com 25 anos e foi revelado pelo Nova Iguaçu, além de já ter defendido a camisa do Inter SM em outra oportunidade, ele também passou pelo Santa Cruz, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Aimoré (RS), Gaúcho (RS), São Paulo (RS) e Maranhão.

Em relação aos clubes cariocas em que esteve no meio deste embrolho, o Rio São Paulo segue de férias e longe de iniciar a preparação para a disputa da Série B1, e o Macaé estreia na Seletiva neste domingo (22), às 15h, contra o America, no Estádio Giulite Coutinho.

Tags: Pedro Henrique

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por