Em 18/12/2019 às 15h25

Willian comemora prêmio de melhor zagueiro, mas admite surpresa

Eliminação do Búzios na fase de grupos fez com que esperanças diminuíssem


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A campanha do Búzios vinha sendo excelente na Série C do Campeonato Carioca, mas acabou perdendo pontos por conta de escalação irregular de um jogador e saiu da competição na fase de grupos. Mesmo assim, alguns jogadores se destacaram, como Willian, que foi eleito um dos melhores zagueiros da Quartona. Ele comemorou o prêmio e admitiu ter sido surpreendido, pelo fato de sua equipe ter sido eliminada precocemente.

- Estou bastante feliz, agradeço primeiramente a Deus e tomara que esse seja o primeiro de muitos prêmios que estão por vir. Confesso que eu fiquei até surpreso, pelo fato da equipe não ter avançado, mas mesmo assim eu consegui vencer - disse o jogador.

Mesmo não tendo recebido nenhuma proposta até agora, Willian mostrou confiança de que a próxima temporada será a mais importante da sua carreira e sonha com uma chance numa primeira divisão de Estadual, em qualquer estado do Brasil.

- Espero que esse ano de 2020 eu tenha mais oportunidade para mostrar meu trabalho. Ainda não apareceu nenhuma proposta, mas tenho fé em Deus que nessa próxima temporada eu vou jogar numa primeira divisão - finalizou.

Caso mantenha as atividades no ano que vem, o Búzios vai jogar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por