Em 17/12/2019 às 18h21

Pleno do TJD nega recurso do Búzios e mantém punição de 12 pontos do clube

Time tenta reverter cenário, que causaria uma reviravolta na já encerrada Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A novela envolvendo o Búzios e a Série C do Campeonato Carioca ganhou mais um capítulo. Nesta segunda-feira (16), em julgamento no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro, o Búzios teve o seu recurso perante a perda de 12 pontos na competição, que já foi encerrada, negado por unanimidade.

Desta forma, o Búzios segue com a perda dos pontos e também a multa financeira de R$ 100, mantendo a forma que a Série C chegou ao fim. A última esperança do time da Região dos Lagos será recorrer ao STJD. Até o momento, o clube não se posicionou se tomará esta medida.

ENTENDA O CASO:

Na tentativa de reverter o cenário, o Búzios segue treinando, mas já perdeu algumas peças do seu elenco, com o zagueiro Thurran e o lateral-esquerdo Tom, que foram para o Estrela do Norte (ES) e Costa Rica (MS), respectivamente.

Tags: Búzios

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por