Em 17/12/2019 às 11h05

Pedrinho dedica prêmio individual a Alexsandro Bahia e agradece chances

Lateral-direito foi eleito o melhor de sua posição na Série C do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Douglas Emmanuel (NB Photopress)

A caminhada do Búzios na Série C do Campeonato Carioca só foi interrompida por causa de uma punição por escalação irregular de um jogador, pois até então, a campanha vinha sendo boa. E isso premiou alguns jogadores, como Pedrinho, que foi eleito o melhor lateral-direito da competição. Ele agradeceu ao técnico Alexsandro Bahia pelas oportunidades que ganhou.

- Estou muito feliz pela conquista. Atribuo a glória disso a Deus, pois sem ele não teria conquistado. E também não posso deixar de agradecer ao professor, que mesmo com a minha pouca idade, confiou em mim. Me passou muita tranquilidade e liberdade juntamente com meus companheiros de equipe - comemorou o atleta.

image

Sem esconder a verdade, Pedrinho admitiu que suas atuações superaram suas expectativas, acredita que saiu mais valorizado da Série C e mostrou confiança que 2020 será uma temporada ainda melhor.

- Acredito que saio dessa competição muito mais valorizado do que entrei. Confesso que esse campeonato que pude fazer superou as minhas expectativas. Agora estou bem esperançoso para o próximo ano e acredito que está nas mãos de Deus. Vai acontecer o melhor pra mim - frisou.

Caso mantenha as atividades no ano que vem, o Búzios vai jogar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por