Em 16/12/2019 às 11h22

Destaque do Artsul em 2019, Sampaio acerta com o Sertãozinho (SP)

Atacante anotou nove gols pelo Tricolor da Dutra ao longo da temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

Mais um jogador do futebol carioca está de malas prontas para deixar o estado. Desta vez, trata-se do atacante Sampaio, que foi o grande destaque do Artsul, semifinalista da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Ele acertou transferência para o Sertãozinho (SP), que disputará a Série A2 do Estadual local na próxima temporada.

Leonardo da Silva Teixeira, conhecido como Sampaio, tem 24 anos, e é rodado pelo futebol do Rio de Janeiro. Ele vestiu as camisas do Nova Iguaçu e Duque de Caxias, mas foi no Artsul onde viveu a sua melhor temporada, com nove gols em 18 partidas. Sampaio também passou pelo Potiguar (RN) e Itumbiara (GO).

O clube paulista está no início da preparação para a próxima temporada. Já o Artsul segue de férias e, em 2020, disputará a Série B1 novamente e a Copa Rio.

Tags: Sampaio, Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por