Em 14/12/2019 às 13h25

Luizinho Vieira analisa adversário do volta Redonda na Copa do Brasil

Equipe enfrenta Lagarto (SE) e promete estratégia especial para jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda e os demais clubes do futebol do Rio de Janeiro conheceram os seus adversários na Copa do Brasil 2020 nesta semana. O Tricolor de Aço pega o Lagarto (SE) nesta fase inicial da principal competição de mata-mata em nível nacional. O técnico Luizinho Vieira já fez uma análise preliminar do confronto. O treinador do Voltaço prometeu uma estratégia especial para a partida.

A equipe do Sul-Fluminense ganhou a vaga na disputa graças à classificação do Flamengo para a disputa da Copa Libertadores do próximo ano e por conta do seu próprio desempenho no Carioca, quando terminou na quinta colocação. Com a participação, o time fatura R$ 500 mil de premiação, mas o objetivo é avançar. Luizinho Vieira demonstra conhecimento do adversário, incluindo detalhes sobre quem dá aporte financeiro ao rival.

- É um jogo importante, contra um adversário que faz um grande trabalho assessorado pelo Diego Costa (atacante do Atlético de Madri/ESP). O mais importante é montar uma boa estratégia de jogo e fazer uma partida consistente. Vamos seguir com a nossa pré-temporada, focados, com muito trabalho porque teremos uma temporada com grandes desafios pela frente - comentou o treinador.

Antes da estreia na Copa do Brasil, programada para o começo de fevereiro, o time entra em campo pelo Carioca. A primeira partida será no dia 18 de janeiro, pela Taça Guanabara, contra o Botafogo, no Raulino de Oliveira. A equipe, nesta competição, está no Grupo B ao lado de Fluminense, Madureira, Resende, Vasco e o segundo colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por