Em 13/12/2019 às 20h30

Anunciado pela Portuguesa, Júnior muda destino e fecha com o ASA (AL)

Meia já treinava com o plantel da Portuguesa, mas não segue no clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A Portuguesa vem agitando o mercado de forma considerável com muitas contratações, mas a equipe também já sofreu uma baixa antes mesmo do início da Seletiva do Campeonato Carioca. O meia Júnior, que já estava treinando com o plantel e foi anunciado como candidato a maestro do meio campo insulano, não vai continuar na equipe, mudou de destino e irá defender o ASA (AL), clube que já havia jogado nesta temporada.

Júnior Araújo de Souza está com 24 anos e, por mais rodado que seja no futebol carioca, com passagens pelo Queimados, Bonsucesso, São Cristóvão e Resende, o seu período de maior destaque foi em 2018, quando defendeu o Artsul na Série B1. As boas atuações o levaram para o Macaé e, mesmo com o Alvianil Praiano sobrevivendo ao Grupo X do Carioca com muitas dificuldades, ele foi a referência técnica da equipe. Além do próprio ASA (AL), ele também defendeu o Sampaio Corrêa na Segundona deste ano.

Sem um ano de grande destaque, o ASA irá disputar, em 2020, apenas o Estadual e a Copa Alagoas. Já a Portuguesa está na fase Seletiva do Carioca, ao lado de America, Americano, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu, e a estreia será no dia 21 de dezembro, contra o Alvinegro Campista.

Tags: Portuguesa, Júnior, ASA (AL)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por