Em 13/12/2019 às 12h31

Friburguense acerta com Diogo Alves e chega a 12 reforços para o Carioca

Volante defendeu no Rio de Janeiro Barra Mansa, Volta Redonda e America


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A Seletiva do Campeonato Carioca está prestes a começar, mas o Friburguense segue se reforçando. O Tricolor da Serra acertou com Diogo Alves, que inclusive já está regularizado e a disposição do técnico Cadão para a primeira rodada do Estadual.

Diogo Alves está com 27 anos e começou a carreira no Barra Mansa. Ainda muito jovem, foi atuar na Europa, na Polônia, onde defendeu o RKS Raków. Retornou ao Leão do Sul em 2015, quando o clube estava na primeira divisão. No ano seguinte, foi para rival, Volta Redonda. Em 2017, foi emprestado ao America, mas jogou pouco. Este ano, retornou ao Barra Mansa, onde jogou na Série B2 do Carioca.

Anteriormente, o Friburguense já havia contratado os goleiros Otávio e Luiz Felipe, os laterais Tenente e Vander, o volante Mancini, os meias Rodriguinho e Estevam, e os atacantes Alfinete, Miguel, Jhonathan e Marcos Paulo. A estreia na Seletiva do Campeonato Carioca é no próximo dia 22, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por