Em 13/12/2019 às 14h15

Melhora da equipe na Taça Corcovado abre mercado para atletas do São Gonçalo

Desempenho no primeiro turno não foi tão favorável para o Azul e Branco


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo iniciou a Série B1 com parceria fechada com o exército e utilizou diversos atletas militares nas primeiras rodadas da competição e o resultado dentro de campo não apareceu. Nas sete primeiras rodadas, nenhuma vitória e ameaça do rebaixamento.

image

Após a chegada de reforços, o Azul e Branco venceu as últimas duas partidas da Taça Santos Dumont e engatou sequência de seis jogos sem perder, passando a sonhar com vaga na semifinal.

A equipe que estreou na Segundona, tinham seis titulares que eram atletas militares. Ao fim da competição, apenas dois desses seguiram na equipe, mas não entraram em campo na última rodada, porque já tinham se apresentado a Seleção Brasileira Militar.

De toda a equipe que encerrou a temporada como titular, sete atletas já tem novos clubes para o primeiro semestre de 2020, mostrando que a melhora dentro da Taça Corcovado, além do sonho pelo acesso, fez com que os olhos voltassem ao Azul e Branco.

Confira a escalação da primeira rodada*: 

Luis Guilherme; Baiano, Leandro Cardoso, Sandro e Vinicius; Leandro Carvalho, Eberson e Wescley; João, Paulo Vitor e Santos.

Confira a escalação que encerrou a competição*:

Luis Guilherme; Thiago Ryan, Athyla, Edson e Paulo Vitor; Leandro Carvalho, Gustavo Moura e Eberson; Waldir, Deyvison e Marcio Carioca.

* Atletas em negrito são da Seleção Brasileira Militar.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por