Em 04/12/2019 às 23h24

Brasileirinho e Teresópolis são absolvidos por confusão ao final de partida

Briga generalizada foi após a partida de volta das quartas de final da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

A Série C do Campeonato Carioca acabou dentro de campo, mas fora dele teve mais um capítulo na noite desta quarta-feira (04). No Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) foi julgada a confusão entre atletas do Brasileirinho e Teresópolis, após a partida entre as duas equipes no Atílio Maroti, no último dia 17 de novembro, logo após o apito final. As duas agremiações foram absolvidas.

Relembre o caso

> Socos, chutes e até madeirada: detalhes da pancadaria entre Terê e Brasileirinho

Pelo lado do Brasileirinho, o volante Gustavo e o atacante Julio foram absolvidos nos artigos 254-A e 257. Quem não teve a mesma sorte foram os outros dois julgados. O lateral João Pedro acabou pegando sete jogos, enquanto o meia Maicon vai precisar cumprir 10 partidas de suspensão.

No Teresópolis, Jhonatan e Vini Souza foram absolvidos dentro de seus artigos. Entretanto, o atacante Lucas e o goleiro Juan pegaram seis partidas cada um a serem cumpridas a partir da próxima temporada.

Tags: Brasileirinho, Teresópolis, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por