Em 04/12/2019 às 12h24

Após se destacar no Artsul, André Luiz acerta com o Madureira para o Carioca

Volante é a sexta contratação do Tricolor Suburbano para a próxima temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

Já treinando, o Madureira agora começa a apresentar seus reforços para o Campeonato Carioca d ano que vem. O nome da vez é o de André Luiz, que esteve presente na apresentação do clube, na última segunda-feira (2) e já está a disposição de Toninho Andrade nos treinamentos.

image

Com 24 anos, André Luiz começou a carreira no Miguel Couto, onde conquistou o acesso na Série C do Campeonato Carioca. No Rio de Janeiro, ainda defendeu o Barra da Tijuca, Bangu, Mesquita e Artsul, sua última equipe, onde disputou 17 dos 18 jogos da equipe na Série B1 deste ano e marcou dois gols.

O Madureira já havia contratado os zagueiros Allan e Edmário, o lateral-esquerdo Magdiel, e os atacantes Wander e Camilo. O Tricolor Suburbano está no Grupo B do Campeonato Carioca, ao lado de Vasco, Fluminense, Volta Redonda, Resende e o 2º da Seletiva. A estreia será contra o primeiro da fase preliminar.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por