Em 02/12/2019 às 20h07

Com fim do contrato com o SGEC, Marcio Carioca acerta com Boca Junior (SE)

Atacante é o maior artilheiro da história do Azul e Branco com 36 gols marcados


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Com o término da Série B1, muitos jogadores que disputaram a competição vão deixando o estado e o mais recente deles é Marcio Carioca. O atacante, que disputou o certame com a camisa do São Gonçalo, anotando dois gols em 10 partidas, acertou seu retorno ao Boca Junior (SE), onde já esteve em duas oportunidades.

Aos 36 anos, Marcio Carioca está na história do São Gonçalo. Em 55 partidas, o atacante marcou 36 gols, sendo campeão da Série C de 2016 (ainda como Terceira Divisão), além de artilheiro da competição. Em 2017, foi goleador também da Série B1 do Campeonato Carioca.

Pelo Boca Junior (SE), Marcio já tem 17 jogos e oito gols marcados. Para 2020, o atacante vai ter o Campeonato Sergipano para disputar. O São Gonçalo só volta aos gramados na Série B1, agendada para iniciar em maio do próximo ano.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por