Em 02/12/2019 às 18h24

Ceres desabafa contra o Campo Grande após o título: "Tem que aturar a gente"

Supostas provocações do adversário motivaram o Alviceleste na decisão


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Foi sofrido e com muita luta. O Ceres chegou a ficar duas vezes atrás do marcador, mas buscou o resultado, virou para cima do Campo Grande e a conquista da vitória por 3 a 2 rendeu o título ao Alviceleste. Porém, após o apito final, o desabafo veio, pois segundo o time de Bangu, o adversário acreditava que ganharia a final com facilidade.

- No primeiro jogo, o Campo Grande chegou com cabelo amarelo, batucada e tudo mais. Mas eles viram que o negócio não seria fácil. Tivemos um gol contra logo no começo da partida, mas em nenhum momento eu abri mão do ataque. Tem que aturar a gente - respondeu o técnico Válber Lessa.

Outro que relembrou o começo difícil da equipe na competição foi Léo Flores, que disse que o Alviceleste era considerado azarão dentro de sua chave na fase de grupo, mas que todos colocaram o coração na ponta da chuteira para sair com o acesso e o título.

- Começamos totalmente desacreditado, numa chave muito difícil, onde tinha o São Cristóvão, um bom time, Paduano, um grande time, e o Campo Grande, com uma estrutura e um investimento muito grande. Mas levamos no coração, pois aqui não tinha nada. Tudo que tinha no clube foi com muito sacrifício que a diretoria conseguiu para a gente - frisou o capitão da equipe.

Com o título da Série C do Carioca, o Ceres carimba o acesso à Terceirona com chave de ouro. Em 2020, além da Série B2, o clube também disputará a Copa Rio.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por