Em 17/11/2019 às 14h07

Provável artilheiro, Cadinho fala sobre eliminação: "Pecamos no primeiro jogo"

Atacante do Paraíba do Sul dificilmente perdera posto de goleador máximo da Quartona


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Chegou ao fim a participação do Paraíba do Sul na Série C do Campeonato Carioca. A equipe até venceu o Ceres por 3 a 2 neste sábado (16) no Leão do Sul, mas perdeu no placar agregado, já que levou 3 a 1 na partida de ida, em Xerém. O artilheiro Cadinho fez o dele, chegou a 14 gols na Quartona e dificilmente será ultrapassado (Fábio Saci, do Campo Grande, tem seis e no máximo mais quatro jogos por fazer). No entanto, foi insuficiente.

- Nós pecamos muito no primeiro jogo. Demos mole no fim da partida e eles abriram um placar elástico. Fomos para o jogo sabendo que precisávamos fazer os dois gols de diferença. Nosso time foi guerreiro, saiu atrás, conseguiu virar o jogo, mas faltou um gol. Fica a entrega e a garra da rapaziada - disse o jogador, que exaltou a provável artilharia:

- É claro que o mais importante para mim era conquistar o acesso e o título, mas dessa vez não deu. Mas tenho que agradecer a Deus e aos meus companheiros que me ajudaram a ter essa quantidade toda de gols. Vamos ver o que o futuro reserva - afirmou.

Sem mais competições para disputar, o Paraíba do Sul só volta a campo em 2020, na própria Série C do Campeonato Carioca, que acontecerá no segundo semestre.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por