Em 12/11/2019 às 20h30

Recém-contratado, Paulinho destaca o carinho que tem pelo America

Lateral-direito retorna ao clube que o revelou depois de seis anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de se destacar pelo rival Goytacaz, o lateral-direito Paulinho foi anunciado no America, e retornou para o clube que o revelou em 2013. Segundo melhor jogador da posição na Seleção FutRio da Série B1 deste ano, ele ressaltou a felicidade de vestir a camisa rubra novamente e destacou os feitos pelo Mecão:

- Estou muito feliz com meu retorno ao clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. No America, me tornei profissional, fui campeão Estadual da Série B de juniores e bati na trave pelo acesso em 2013 (como profissional) Hoje estou de volta ao Mecão mais experiente e motivado - disse.

Paulinho foi o 10º reforço do America para a próxima temporada. Além dele, chegaram o goleiro Caio, o zagueiro Emerson, o volante Lucas Zen, os meias Thiaguinho e Flamel, além dos atacantes Marquinhos do Sul, Felipe Araújo e Bruno Veiga.

A estreia do America na Seletiva da Série A do Campeonato Carioca acontece diante do Macaé no dia 21 de dezembro. O clube já está em preparação para a competição.

Tags: America, Paulinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por