Em 12/11/2019 às 16h20

Com lesão de Muriel, Agenor ganha responsabilidade no gol do Fluminense

Titular da posição tem fratura na mão e só volta no próximo ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santa (FFC)

O Fluminense ganhou mais um problema para esta final do Campeonato Brasileiro. Já não bastava o time ter entrado na zona de rebaixamento nesta rodada, o time de Marcão agora não terá Muriel à disposição. O Camisa 27 sofreu uma fratura no primeiro metatarso da mão esquerda e só volta no próximo ano. Com isso, Agenor terá a responsabilidade de defender a metra tricolor nas seis rodadas finais do campeonato nacional.

O lance da lesão de Muriel aconteceu em uma dividida com o atacante Paolo Guerrero, na derrota para o Internacional (RS), no último final de semana por 2 a 1. Agenor, com isso, volta a ganhar uma chance no Flu. nesta temporada foram dez jogos e 15 gols sofridos pelo goleiro, que ganhou as primeiras oportunidades na ausência de Rodolfo, pego em dopping. Além dos citados, o Flu ainda conta com Marcos Felipe.

Até a chegada de Muriel a meta tricolor vive sob desconfiança. O arqueiro, vindo da Europa, tomou conta da posição. Fez 25 jogos e tomou 27 gols, desde a sua estreia no dia 5 de julho. Ele fica de fora, para a provável substituição de Agenor, nos jogos contra Atlético (MG), Palmeiras e Fortaleza, em casa, e CSA, Avaí e Corinthians, fora - jogos, que intercalam-se entre mandante e visitante, respectivamente.

O próximo duelo é contra o Galo, no Maracanã, no domingo, dia 16 de novembro, às 19h, no Maracanã. A partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por