Em 12/11/2019 às 14h00

Rhainer é outro atleta que retorna ao Bangu para a temporada de 2020

Atacante de 21 anos de idade reforça equipe após passagem no Aimoré


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

A diretoria do Bangu está cumprindo a promessa de manter a maior parte do elenco que fez sucesso na disputa do Campeonato Carioca desse ano. No começo da tarde desta terça-feira (12) foi a vez do clube anunciar o retorno do atacante Rhainer para a temporada de 2020. O atacante tem 21 anos de idade e estava no Aimoré (RS) nesta segunda parte do ano de 2019.

image

Rhainer surgiu no cenário do Rio de Janeiro como destaque do Serra Macaense na Segundona do Estadual de 2018, com a incrível marca de 15 gols em 15 jogos disputados naquela competição. Foi para o Madureira no começo de 2019, mas, sem chances, não entrou em campo. Transferiu-se para o Bangu, na segunda parte do Estadual. Foram quatro jogos disputados e um gol anotado - justamente no duelo contra o Tricolor Suburbano. Pelo Aimoré foram oito jogos disputados, sem balançar as redes.

Além de Rhainer, o Bangu já confirmou os retornos de Robinho e Kelvin, para o próximo ano. Como novidade mesmo, apenas o zagueiro Dante foi confirmado até o momento. o clube começa as atividades no próximo dia 18 de novembro, com treinamentos em Moça Bonita. O comandante do time será Eduardo Àllax.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Vaso da Gama. O time está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o campeão da Seletiva. 

Tags: Rhainer; Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por