Em 12/11/2019 às 11h18

Darlan inicia treinos com a Cabofriense e pode virar reforço para o Carioca

Com 12 gols, centroavante foi o artilheiro da Série B2 junto com Lelê


Autor: Redação FutRio* / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Pode ter mais um mais reforço chegando a Cabofriense. O atacante Darlan vai iniciar um período de treinamentos com o time de Cabo Frio e pode virar o décimo reforço do time para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano. O atacante Darlan, que estava no Mageense e  artilheiro da Série B2 do Campeonato Carioca com 12 gols, junto com Lelê do Itaboraí Profute. Na semana passada, o Tricolor Praiano anunciou a chegada de um pacotão de forços, além de nove renovações para 2020. 

image

Apesar de ter passado pela base de Fluminense e Democrata de Governador Valadares (MG), Darlan começou a se destacar no Flamengo, onde foi artilheiro da equipe sub-20. Porém, ele não ganhou muitas oportunidades no profissional do Rubro-Negro. Além do Mageense, também defendeu o Olaria no Rio de Janeiro. Teve duas experiências no exterior, no Phnom Penh Crown, de Camboja, e no Arendal Fotball, da Noruega.

Anteriormente a Cabofriense já havia contratado os laterais Guilherme e Ronan, os zagueiros Gerson Galdino e Victor Souza; os volantes Uellington e PK, o meia Nick, e os atacantes Elly e Max, além de Alfredo Sampaio, que será o comandante do Tricolor Praiano.

A estreia da Cabofriense na temporada 2020 será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

*matéria atualizada às 12h08

Tags: Darlan; Cabofriense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por