Em 12/11/2019 às 10h02

Emprestados do Bangu voltam ao time com bagagem e destaque na última B1

Kelvin e Robinho disputaram acesso da Segundona e retornam a Moça Bonita


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu confirmou o retornos de Kelvin e Robinho (foto) para a pré-temporada da equipe, que começa na próxima semana. Os jogadores disputaram a última Segundona do campeonato Carioca e voltam a Moça Bonita com uma bagagem grande, já que eram destaques de duas equipes que disputaram o acesso na competição. Com mais experiência e rodagem, a tendência é que o ritmo de competição da dupla os coloque na frente na briga pela titularidade.

Os jogadores, inclusive, disputaram entre si uma das vagas na elite do futebol do Rio de Janeiro, já que Bonsucesso e America, times de Kelvin e Robinho respectivamente, fizeram uma das semifinais, com o segundo tendo êxito e subindo de divisão.

Na temporada, Kelvin começou como titular e demonstrou sua polivalência, atuando como volante, meia e até atacante, quando no Alvirrubro jogou como lateral-direito. Conquistou a Copa Rio, título inédito com o Cesso. Neste retorno ao Bangu ele projeta objetivos maiores que os que conquistou em 2019 com o clube de Moça Bonita.

- Fiquei algum tempo parado e o Bangu abriu as portas para que eu pudesse fazer uma grande competição no início da temporada. Por conta disso também pude fazer ótimas atuações no Bonsucesso e os ajudei da melhor forma possível. Agora de volta ao Bangu, espero manter essa sequência e alcançar voos maiores com o clube, além de me dedicar ao máximo para que 2020 seja maior ainda do que 2019 - contou Kelvin.

Já Robinho começou no banco a sua passagem pelo America, mas com a chegada de Ney Barreto conquistou a condição de titular, posição que manteve a maior parte da reta final da competição. O discurso na volta é parecido com o do colega.

- Seguir atuando na temporada manteve meu ritmo de jogo, ainda mais por serem duas competições muito equilibradas. De volta ao Bangu planejo continuar ajudando o clube a alcançar bons resultados e imprimir atuações expressivas. O ano de 2020 começa agora e espero alcançar mais um degrau com a camisa alvirrubra - disse Robinho.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Vasco. A equipe está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual.

Tags: Bangu; Kelvin; Robinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por