Em 11/11/2019 às 18h09

Presidente da Cabofriense revela torcida para o Vasco ir para a Libertadores

Caso isso ocorra, Tricolor Praiano disputaria a Copa do Brasil em 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Faltando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco está bem longe de conseguir a sonhada vaga para a Libertadores, pois hoje se encontra sete pontos atrás do Internacional (RS), time que fecha a zona de classificação para a competição continental. Porém, uma pessoa está confiante no Gigante da Colina. Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense.

A torcida do dirigente se explica. Caso o Vasco conquiste uma vaga na Libertadores, a Cabofriense iria herdar o lugar do Cruz-Maltino na Copa do Brasil. Além disso, Valdemir Mendes revelou ser amigo particular de Vanderlei Luxemburgo e por isso, as energias positivas para o Gigante da Colina serão maiores.

- Eu estou torcendo para o Vasco por duas razões: primeiro porque sou do Rio de Janeiro e acho que o Carioca tem que deixar de ser torcedor e pensar no futebol carioca como um todo. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo são clubes grandiosos e nos representam. E segundo, porque o Vanderlei Luxemburgo é um amigo que eu tenho. Se o Vasco conquistar uma vaga na Libertadores, seria fantástico para a Cabofriense, pois fecharia um grande planejamento nosso indo para a Copa do Brasil - disse o presidente do Tricolor Praiano.

A estreia da Cabofriense na temporada 2020 será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Tags: Cabofriense, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por