Em 08/11/2019 às 12h24

Alberto Valentim rebate Jorge Jesus e garante: "O Botafogo não vai cair"

Técnico Alvinegro elogiou a forma como sua equipe atuou e lamentou expulsão


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Em sua 12ª partida no returno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo conheceu a sua décima derrota, ao ser batido pelo Flamengo, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, vencendo apenas dois jogos e entrando na zona de rebaixamento com apenas sete partidas para o fim da competição.

O técnico Alberto Valentim criticado por Jorge Jesus pela postura do Glorioso, respondeu ao treinador do Flamengo e elogiou a atuação do Alvinegro. Para o treinador do Glorioso, a sua equipe foi aguerrida e pediu para o técnico rubro-negro tomar conta da equipe dele.

- Jesus falou uma grande bobagem, devia ter ficado de boca calada. Nosso time veio para jogar, fomos aguerridos, estão de parabéns. Tomamos um gol no fim, falou bobagem grande, não precisava. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém. Gostei da equipe, foi um pecado tomarmos o gol. A expulsão nos dificultou.

O técnico do Botafogo ainda garantiu que o Alvinegro não será rebaixado. Com o desempenho desta quinta (07), diante do Flamengo e mais alguns ajustes, o Glorioso vai sair dessa situação ruim.

- O Botafogo não vai cair, precisamos repetir jogos como fizemos hoje, com muita intensidade, entrega dos jogadores. Corrigindo erros no decorrer do campeonato.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20h, contra o Avaí, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por