Em 02/11/2019 às 11h13

Goytacaz anuncia parceria e promete gestão profissional no futebol em 2020

Clube viveu ano conturbado com rebaixamento na Série A e frustração na Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A semana foi de novidades no Goytacaz. Através das redes sociais, o clube anunciou parceria com a empresa G7 Football Investment. A aliança visa alavancar o futebol do clube, com atuação profissional na gestão e imagem alvianil.

O presidente Dartagnan Fernandes apresentou a parceria em reunião do Conselho Deliberativo. Segundo o comunicado, a G7 passsaria a atuar na gestão do futebol e também na administração do Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão.

- Estou muito feliz com a nova etapa na administração do nosso clube. Antes de mais nada, quero agradecer todo empenho da G7 Football Investment na formatação deste projeto de parceria com o Goytacaz Futebol Clube. Este elo entre nosso clube, a G7 e seus investidores nos possibilitará avançar na parte financeira, administrativa e executiva visando voos mais altos ao Goytacaz FC no cenário nacional. Não tenho a menor dúvida que esta união será de grande sucesso para todos os envolvidos - disse Dartagnan.

O ano de 2019 foi para ser esquecido no Goyta. Na Série A, o clube terminou rebaixado. Em seguida, na disputa da Segundona Estadual, chegou ao jogo do acesso, mas foi superado pelo Friburguense. Foram constantes as reclamações de jogadores por conta dos salários atrasados, inclusive com abandono de alguns atletas e ameaça de greve por parte dos que permaneceram.

O Goyta só volta a campo em 2020, provavelmente no mês de maio, que é a data de previsão para o início da próxima edição da Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por