Em 29/10/2019 às 09h32

Após Série B1 no Sampaio Corrêa, Alexandro acerta com a Penapolense (SP)

Atacante atuou em 24 jogos e marcou 12 gols pelo Galinho da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Um dos melhores centroavantes da Série B1 do Campeonato Carioca está deixando o Rio de Janeiro. Alexandro, de 32 anos, acertou com a Penapolense (SP) e vai jogar a Série A2 do Paulistão em 2020. O jogador defendeu o Sampaio Corrêa, sendo o homem gol da equipe da Região dos Lagos.

O experiente jogador começou a temporada no Resende, onde atuou em apenas seis partidas entre Seletiva e Série A, anotando um gol com a camisa do Gigante do Vale. Ao deixar o clube, acertou com o Guarany de Sobral (CE), onde entrou em campo oito vezes e não balançou as redes. No Sampaio Corrêa foi o melhor momento, já que entrou em campo 24 vezes e marcou 12 gols, entre B1 e Copa Rio.

Alexandro tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Botafogo, Bahia (BA), Ponte Preta (SP) e Paysandu (PA). Na Penapolense já atuou em 2014, quando chegou a semifinal do Campeonato Paulista.

Tags: Sampaio Corrêa, Alexandro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por