Em 28/10/2019 às 19h16

João Carlos Ângelo dedica prêmio aos atletas e comissão técnica do Goyta

Treinador foi eleito pela segunda vez o melhor comandante da Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Pela segunda vez o prêmio de melhor técnico da segunda divisão do Campeonato Carioca é de João Carlos Ângelo. Após ser vitorioso em 2015, pelo Americano, agora ele foi eleito defendendo o lado azul de Campos dos Goytacazes, sendo treinador do Goytacaz. Ele falou da sua emoção e dedicou a conquista aos seus comandados no Alvianil da Rua do Gás e seus membros de comissão técnica.

- Fiquei muito feliz pela escolha, agradeço a equipe de do FutRio que me nomeou entre os três melhores para ser votado, e também a todos que votaram e que fizeram com que mais uma vez eu fosse premiado. Acredito que isso foi resultado de um trabalho em equipe, da minha comissão técnica e dos atletas. Esse reconhecimento me deixa muito orgulhoso. Sobre as dificuldades que tivemos, até prefiro não falar. Mas todos sabem que a dificuldade encontrada no Goytacaz foi muito grande, mas agora prefiro pensar para frente - disse o treinador.

 João Carlos Ângelo revelou que já recebeu algumas propostas, mas está tendo tranquilidade para analisar o seu futuro, pois ele deseja trabalhar num clube que tenha profissionalismo, assim como ele trabalha, sempre buscando que seus projetos não tenham os contratos quebrados.

- Eu estou ainda analisando algumas situações, porém, não quero assumir outro compromisso que não tenha um suporte necessário para fazer um bom trabalho. Por isso estou analisando com calma o que aparecer para não tomar nenhuma decisão precipitada. Até porque quando assumo um compromisso, apesar das dificuldades, gosto de manter o meu trato e procuro levar o trabalho até o final, como foi no Goytacaz, pois mesmo sendo procurado por outro clube e com toda a dificuldade que havia, procurei cumprir com aquilo que havia acordado - ressaltou.

O Goytacaz, clube que João Carlos Ângelo comandou este ano, vai disputar a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio em 2020.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por