Em 26/10/2019 às 17h06

Melhor volante da Série B1, Maicon Douglas mira sequência de jogos

Jogador disputou a primeira divisão este ano, mas jogou pouco no Boavista


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A campanha do Sampaio Corrêa na Série B1 foi boa novamente, a equipe ficou na quarta colocação da classificação geral, mas não conseguiu chegar ao jogo do acesso. Porém, o Galinho da Serra teve em Maicon Douglas um dos seus grandes destaques e ele foi eleito o melhor volante da competição. Feliz com o prêmio, ele mira um retorno a Série A em 2020, mas pensando em uma boa sequência de jogos, algo que ele não teve no Boavista.

- Eu fiquei muito feliz por essa conquista, ter o meu trabalho reconhecido com essa premiação faz valer a pena todo esforço e dedicação nessa temporada. Vou me dedicar muito pra que em 2020 eu tenha uma sequência de jogos na primeira divisão, como tive na Série B1 nesses dois anos. Quero jogar a Série A novamente, mas neste ano quero ter uma sequência maior de jogos - disse o atleta.

Para Maicon Douglas, o que pesou para o Galinho da Serra não conquistar o seu inédito acesso para a Série A do Campeonato Carioca foram os tropeços que a equipe teve nos inícios de turnos.

- Na minha opinião, começamos mal os dois turnos. Depois conseguimos as vitórias e quase conquistamos a classificação, mas esses pontos perdidos no início fizeram falta e deixou um sentimento ruim, de que poderíamos ter ido mais longe e conquistado o acesso. Nosso grupo era muito bom, merecíamos o acesso, mas são coisas do futebol. Serve de aprendizado - explicou.

Na próxima temporada, em 2020, o Sampaio Corrêa vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

 

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por