O Maricá abriu vantagem na decisão do Campeonato Carioca da Série B2 sub-20. O time da Região Metropolitana venceu o Mageense, no primeiro jogo da decisão da competição, nesta quinta-feira (3), por 3 a 1 e está mais confortável para o jogo de volta. Os gols do confronto foram feitos por tiago, Alex e Pablo Tanque, com Danzinho descontando para a equipe mandante deste primeiro duelo no César Paim, em Magé.
com o placar, o Maricá pode perder por até um gol de diferença, atuando dentro de casa, que ainda assim levanta o caneco da competição. A disputa acontece já no próximo domingo, dia 6 de outubro, às 15h, no EC Maricá.
O regulamento é simples, em caso de vitória por dois gols de diferença do Mageense a decisão fica por pênaltis. Em um resultado elástico, com três gols a frente, o Verdão ficaria com o título do certame.