Em 11/09/2019 às 19h20

Edu Pina acerta com a Ferroviária (SP) e deixa Maricá na reta decisiva da B2

Na sua passagem pelo clube, meia atuou em nove partidas e marcou um gol


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Durou apenas nove jogos a passagem de Edu Pina pelo Maricá. O meia rescindiu seu contrato com o clube e acertou com a Ferroviária (SP), para disputar a Copa Paulista. Ele chegou como uma das principais contratações para a Série B2, mas sai num momento decisivo da competição. Ele marcou um gol pela equipe, justamente na sua estreia, na semifinal do primeiro turno, contra o Rio São Paulo.

O Maricá foi o oitavo clube do Rio de Janeiro no currículo de Edu Pina. Revelado pelo Vasco, o meia também defendeu America, Artsul, Boavista, Duque de Caxias, Macaé e Volta Redonda. Antes de chegar a equipe maricaense, ele defendeu a Caldense (MG) no Campeonato Mineiro, ajudando a equipe a chegar as quartas-de-final da competição.

Sem Edu Pina, o Marica se concentra na semifinal do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, onde a equipe encara o Itaboraí Profute, às 15h desta quinta-feira (12), no Estádio Alziro de Almeida. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por