Em 11/09/2019 às 18h39

Hora de voar: Após grande ano, Hudson projeta crescimento da carreira em 2020

Em 16 jogos pelo Queimados, atacante balançou as redes 11 vezes


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A temporada de 2019 foi a melhor da carreira de Hudson. Revelado pelo Boavista em 2014, o atacante não jogou profissionalmente no Verdão de Saquarema, chegou a ficar dois anos sem atuar, até receber uma chance no Miguel Couto em 2017. Nos dois últimos anos defendeu o Queimados, onde teve boas atuações no ano passado, mas este ano foi o cara do time.

Nos 16 jogos que fez, juntando Série B2 do Campeonato Carioca e Copa Rio, Hudson marcou 11 gols, fora as muitas assistências que deu para os companheiros. Em meio ao grande ano, o atacante decretou: 2020 será o momento de dar voos maiores na sua carreira e não descartou deixar o Rio de Janeiro.

- Ainda não recebi nenhuma proposta, mas espero poder jogar divisões superiores a B2 ano que vem e quem sabe, até em outros estados. Creio que fiz um bom trabalho e se Deus quiser esse trabalho será reconhecido. No ano passado eu fiz bons jogos, mas fiz poucos gols, apenas três. Para esse ano eu coloquei uma meta de oito a nove gols e fiz 11. Foi a minha melhor temporada. Para o ano que vem eu quero aumentar essa marca e continuar subindo, almejando coisas melhores. Foi um ano ótimo, mas espero melhorar nas próximas temporadas - disse o atacante.

Principal jogador do Queimados, Hudson fez uma analise da campanha do Dragão da Baixada na Série B2 do Campeonato Carioca e apesar de elogiar a qualidade técnica do time, admitiu que faltou mais experiência para o Alvinegro Queimadense em alguns momentos.

- A gente teve muitas dificuldades no campeonato, mas creio que chegamos onde ninguém esperava. Nosso time era muito novo, mas com jogadores de qualidade. Creio que faltou experiência em certos jogos, como no último jogo, que estávamos ganhando por 3 a 1 e tomamos a virada. Creio que se tivéssemos mais calma e experiência em alguns jogos chegaríamos mais longe no campeonato - frisou.

Em 2020, o Dragão da Baixada terá a possibilidade de jogar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca Estadual e Copa Rio.

Tags: Hudson, Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por