Em 12/07/2018 às 13h15

Brasileirão sub-20: Vasco e Flu vencem fora de casa na segunda rodada

Por outro lado, Botafogo é batido dentro de casa pelo Cruzeiro (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Marcos (Comunicação ACG)

Nesta quarta-feira (11) foi aberta a segunda rodada do Brasileirão sub-20 com destaque para a dupla Vasco e Fluminense, que venceram seus jogos atuando longe do Rio de Janeiro e se recuperaram dos tropeços na rodada inaugural do certame da categoria. O Cruz-Maltino foi até Goiânia e bateu o Atlético (GO) por 2 a 0, enquanto o Tricolor passou pela Ponte Preta (SP), em Campinas, por 2 a 1.

Por outro lado, o Botafogo decepcionou. A equipe perdeu a segunda seguida no certame. Desta vez sofre o revés para o Cruzeiro (MG), por 1 a 0, em casa, no CEFAT. A rodada para as equipes do Rio de Janeiro é encerrada na noite desta quinta (12), quando o Flamengo recebe o Santos (SP), no Raulino de Oliveira.

Com o resultado o Vasco chega aos quatro pontos no Grupo A, que tem, além dele e do Atlético (GO), o Corinthians (SP), Sport (PE) e Atlético (MG). Já o Fluminense, que somou os primeiros pontos no certame, enfrenta além de Ponte (SP) no Grupo B, o Palmeiras (SP), Grêmio (RS) e Chapecoense (SC). O Botafogo, que não tem pontos após essa derrota para o Cruzeiro (MG), está na Chave C, com Vitória (BA), São Paulo e Coritiba (PR). Por fim, o Flamengo, que já venceu na primeira rodada, encara Internacional (RS), Figueirense (SC) e Atlético (PR), fora o Santos, adversário desta quarta (12).

Confira os resultados desta segunda rodada da competição de juniores

BRASILEIRÃO SUB-20

Quarta-feira 11/07/2018

Atlético (GO) 0x2 Vasco - Olímpico de Goiângia
Botafogo 0x1 Cruzeiro - CEFAT
Ponte Preta (SP) 1x2 Fluminense - Moisés Lucarelli

Quinta-feira 12/07/2018

Flamengo x Santos (SP)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por