Em 15/01/2018 às 09h23

Federação Paulista define horários de Flamengo e Vasco nas oitavas da Copinha

Dois últimos representantes do Rio de Janeiro entram em campo nesta terça (16)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu e divulgou as datas e horários dos jogos da fase de oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece até o próximo dia 25 em solo paulista. O Rio de Janeiro, que começou sendo representado por oito equipes, viu sua participação se reduzir para dois após a eliminação do Boavista na terceira fase da competição. As partidas valendo vaga nas quartas acontecem entre esta segunda e terça, dias 15 e 16, porém, com os cariocas entrando em campo apenas na terça.

VEJA TAMBÉM:

O primeiro a decidir sua vida na competição será o Vasco, que eliminou o Água Santa (SP) nos pênaltis no domingo (14). O Cruzmaltino entra em campo às 15h para enfrentar o Palmeiras (SP), no Estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté (SP). Caso avance, o Gigante da Colina enfrentará o vencedor de Goiás x Portuguesa (SP), que se enfrentam no Canindé, na capital paulista, às 16h do mesmo dia. 

Já o Flamengo, segundo representante carioca que restou, chega às oitavas após eliminar o Coritiba (PR), também no domingo (14). O Rubro-Negro entra em campo às 18h para enfrentar o Audax (SP), na Arena Barueri, na cidade de mesmo nome. Em caso de vitória, o Fla enfrenta o vencedor de Corinthians (SP) x Avaí (SP), que jogam às 19h15 em Araraquara (SP).

Por serem confrontos de jogo único, o empate no tempo normal leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por