Em 17/12/2017 às 19h49

Rio de Janeiro fica com vice-campeonato na Copa de Seleções Estaduais Sub-20

Derrota nos pênaltis foi para a equipe do Rio de Grande do Sul


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Rio de Janeiro encerrou a Copa de Seleções Estaduais Sub-20, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o vice-campeonato. Na decisão realizada neste domingo (17), os cariocas foram superados pela equipe do Rio Grande do Sul, no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

No tempo normal prevaleceu o equilíbrio, com o placar terminando empatado em 1 a 1. O Rio de Janeiro saiu na frente com Brener, mas os gaúchos conseguiram a igualdade através de Gabriel. Nas penalidades, o único a errar foi Jacozinho. E a falha foi suficiente para decretar o 5 a 4 em favor do selecionado do Sul do país.

Apesar do vice, o Rio de Janeiro encerrou a Copa de Seleções com números interessantes. Na primeira fase, vitórias sobre Piauí e Paraíba. Ao avançar, eliminou Pernambuco e Mato Grosso no mata-mata, caindo apenas na finalíssima.

Tags: Copa de Seleções Estaduais Sub-20

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por